Amanco Wavin participa da Feicon 2022
Quinta, 17 Março 2022 23:11

Amanco Wavin participa da Feicon 2022

Avalie este item
(0 votos)

Wavin

 

 

 

A Amanco Wavin é uma das marcas que estará presente na 26ª edição da Feicon, que ocorrerá de 29 de março a 1º de abril. Este ano, sua presença será focada em conteúdo e seu estande fará parte da Arena do Conhecimento.

Para a Amanco Wavin, estar presente na Feicon é uma excelente oportunidade para trocar conhecimento e estreitar o relacionamento com seu público-alvo. Por isso a Arena do Conhecimento vai contar com palestras sobre temas importantes para o segmento da construção civil. Na oportunidade, os especialistas vão falar de tendências, tecnologia e inovação, além de dar dicas para os varejistas do setor. Ao todo, serão 6 palestras por dia, com 30 minutos de conteúdo e 15 minutos para esclarecer dúvidas dos espectadores.

"O grande diferencial da Feicon é que a feira explora diferentes perspectivas e áreas dentro da construção civil. Participar da feira e integrar o time de marcas expositoras é extremamente importante para nós da Amanco Wavin", diz Adriano Andrade, Diretor Comercial da Amanco Wavin.
 

A Feicon é a maior feira de construção da América Latina. A edição deste ano será presencial e acontecerá no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Para participar, o público terá de apresentar o passaporte de vacina completo e o evento seguirá protocolo sanitário rígido. Para se inscrever e/ou saber mais, basta acessar o site da feira.

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin (amancowavincombr) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje, a Wavin está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Com mais de 12.000 funcionários em mais de 40 países, a Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas unidas por um propósito comum: melhorar a vida ao redor do mundo. Listada na Bolsa Mexicana de Valores (BMV), a Orbia encerrou o ano de 2020 com receita anual consolidada de US 6,4 bilhões de dólares.

Lançada em 2006 no Brasil, a Amanco Wavin tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial, industrial, infraestrutura e agronegócio.

 

Fonte:  Assessoria Imprensa

Visto 1328 vezes
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top