O time brasileiro da Informa venceu, na última semana, o Informa Awards, premiação global do grupo, pelo trabalho desenvolvido com a FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, no ano de 2018 que, em sua 2ª edição, se tornou o principal evento do setor no País. O reconhecimento, ocorreu na categoria “Build the Brand”, que premia projetos de promoção de marcas, produtos ou serviços. O Informa Awards é uma premiação global do Grupo Informa que prestigia e destaca as grandes realizações dos colaboradores e suas consequências para empresas e negócios da marca.
Esse é o terceiro ano consecutivo que o Brasil figura entre os finalistas e fatura um prêmio no Informa Awards. Nesta edição, mais de 1.500 projetos foram inscritos nas 12 categorias da premiação. O time brasileiro também foi finalista com a estratégia para aumento de performance digital da Fispal Food Service. O case foi inscrito na categoria “Show me the Money”, que celebra projetos que se destacaram com benefícios financeiros dentro do grupo.
Para Marco Basso, presidente da Informa no Brasil, a conquista demonstra o compromisso da equipe em traçar estratégias que impulsionem os resultados. “Esse reconhecimento é a prova do sucesso das nossas atividades no Brasil. Conseguir atingir esse nível de excelência por tantos anos consecutivos mostra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais determinação para seguirmos trabalhando com inovação e comprometimento”.
O Informa Awards aconteceu em Londres, no Palace of Whitehall Banqueting House e foi transmitido, ao vivo, para todas as divisões da Informa. Os executivos brasileiros, Liliane Bortoluci, Show Director e Michael Fine, Show Manager, ambos da FEIMEC e Daniel Corigliano, Show Manager da Fispal Food Service, representaram o time do Brasil na cerimônia.
Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro e Curitiba e cerca de 300 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Hospitalar, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, FuturePrint, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, Intermodal, entre outros, totalizando 17 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.
http://www.informaexhibitions.com.br/