Francal Feiras lança campanha para reforçar a marca corporativa em ano de retomada dos eventos
Quarta, 24 Novembro 2021 21:58

Francal Feiras lança campanha para reforçar a marca corporativa em ano de retomada dos eventos

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Francal Feiras 1

 

"Juntos somos mais" é o novo tagline da Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos de negócios do país, numa campanha institucional recém-lançada para reforçar sua marca corporativa.

Criadas pelo time interno de comunicação corporativa e com duração de um ano, as peças da campanha serão veiculadas em todos os canais digitais da empresa e em veículos impressos setorizados, econômicos e de varejo, além de permear a comunicação de seus 12 eventos confirmados para 2022.

O mote da nova campanha institucional da Francal Feiras reforça o compromisso da promotora com a retomada econômica de seus segmentos de atuação em um processo colaborativo nunca antes visto na companhia.

"Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras sempre foi movida por criar conexões. A campanha evidencia esta 'personalidade' da empresa, nos aproxima ainda mais dos nossos stakeholders e será importante para a virada da marca corporativa no ano da retomada dos eventos presenciais", explica Fernanda Sabino, gerente de Marketing da empresa.

Os valores da promotora evidenciados na campanha, como o diálogo constante com seus mercados, entre outros, foram expressos também num Manifesto, que pode ser lido aqui.

LinkedIn

A campanha vai testar, pela primeira vez na história da companhia, uma ação de mídia no LinkedIn para ampliar sua área de atuação e estreitar o relacionamento com o mercado anunciante, a fim de atrair marcas interessadas no público qualificado que expõe e visita os eventos físicos e digitais.

A Francal Feiras

Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os 12 eventos de seu portfólio movimentam a economia, alimentam o ecossistema de empresas expositoras, visitantes profissionais e consumidores, e criam as condições favoráveis ao enriquecimento do negócio e à formação de alianças estratégicas.

Segmentos representados em seus eventos:

·      Calçados e acessórios de moda

·      Brinquedos

·      Festas

·      Parques e entretenimento

·      Produtos Orgânicos

·      Produtos Naturais

·      Papelaria e Materiais para Escolas e Escritórios

·      Piscinas e Bem-Estar

·      Indústria de Borracha

·      Indústria Pneumática

·      Pescado

·      FFLV

·      Tecnologia para o Comércio

 

Fonte: Assessoria Imprensa

 

ASSINE O PORTAL FEIRAS INDUSTRIAIS E ACESSE GRATUITAMENTE NOSSO BANCO DE FEIRAS DE 2021!

Visto 1334 vezes Última modificação em Quarta, 24 Novembro 2021 22:12
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top