Expo Revestir 2024: Sistema de gestão para loja de móveis potencializa a experiência do usuário
Terça, 19 Março 2024 12:07

Expo Revestir 2024: Sistema de gestão para loja de móveis potencializa a experiência do usuário

Avalie este item
(0 votos)

 Expo Revestir 2

 

FoccoLojas simplifica o dia a dia dos lojistas, proporcionando facilidade na gestão de estoque, vendas e relacionamento com o cliente


Entre os dias 19 e 22 de março, a Promob, marca da companhia Cyncly especializada em soluções de projeto, produção e gestão da indústria moveleira, estará presente na Expo Revestir 2024, maior evento de negócios do calendário nacional da construção que reunirá as principais tendências e inovações repletas de design, tecnologia e sustentabilidade.
 
Entre as soluções apresentadas pela Promob destaca-se o FoccoLojas, um sistema integrado focado em lojas de móveis planejados e soltos, que proporciona organização e eficiência em todas as etapas do processo de vendas . Desenvolvido para atender às necessidades específicas de lojistas individuais e redes de lojas, o sistema é fácil de usar e oferece recursos avançados para gestão de estoque, vendas, financeiro e relacionamento com o cliente.
 
Além disso, o sistema funciona de forma intuitiva e eficaz, permitindo que profissionais do setor moveleiro, como gerentes de lojas, vendedores e gestores, tenham uma visão completa do negócio. Com ele, é possível tomar decisões mais assertivas e melhorar a experiência do cliente.
 
Jaqueline Maraschin, diretora de marketing na LATAM, ressalta a importância da ferramenta. "O FoccoLojas foi pensado para ser uma ferramenta indispensável para o varejo de móveis. Ele não só facilita a gestão das lojas, como também contribui para o aumento da produtividade e a fidelização dos clientes. Estamos muito entusiasmados em levar nossa solução consolidada no mercado para a Expo Revestir 2024, e temos certeza de que será um sucesso", comenta.
 
Confira algumas das funcionalidades que serão apresentadas no evento:
 
Acompanhamento Online do Projeto: Nesta etapa o cliente final pode acompanhar o desenvolvimento do projeto de forma simples, diretamente pela internet, através de um link, sem a necessidade de baixar um APP. Isso proporciona uma experiência dinâmica e fácil de entender, permitindo que eles estejam sempre atualizados sobre as etapas do projeto.
 
Integração Nativa com o Promob: Após a incorporação com a desenvolvedora do produto em 2021, houve o empenho para simplificar drasticamente o fluxo de trabalho do designer/projetista permitindo o cadastro do cliente e a elaboração do projeto em ambas as ferramentas, proporcionando uma transição suave entre elas.
 
Painel de Projetos: Permite um acompanhamento de pós-venda centralizado, unificando todas as operações após a efetivação da venda em um único local, incluindo comunicação, documentação e agendas. Essa abordagem integrada simplifica a gestão pós-venda e melhora significativamente a eficiência operacional.
 
Ordenação de Ambientes e Itens no Orçamento: Agora, é possível personalizar a ordem dos ambientes e itens no orçamento, proporcionando uma apresentação mais organizada e profissional do projeto para os clientes.
 
Melhorias nas Comissões: A interface de geração de comissões foi atualizada com os mais modernos conceitos de UI/UX, oferecendo uma experiência mais intuitiva e agradável aos usuários.
 
Segurança Aprimorada e Recuperação de Senhas: Foi implementado melhorias na segurança das informações, incluindo a possibilidade de criar senhas mais complexas. Além disso, a recuperação de senha agora é realizada por e-mail, aumentando a segurança e a confiabilidade do acesso.
 
Notícias: O módulo de Notícias foi remodelado para permitir que redes e grupos de lojas enviem comunicados e circulares de forma eficiente para lojas, cargos ou colaboradores específicos, garantindo que as informações sejam recebidas por todos de maneira rápida e eficaz.
 
Help Redesenhado: O sistema de suporte (Help) foi reconstruído para fornecer uma ferramenta mais robusta e intuitiva, facilitando a busca por informações e esclarecimento de dúvidas. Além disso, quinzenalmente são liberadas documentações referentes às melhorias realizadas, mantendo os usuários sempre atualizados sobre as novidades do sistema.
“A solução FoccoLojas tem como premissa simplificar o fluxo de trabalho de lojistas de móveis que refletem nosso compromisso em fornecer soluções que impulsionam o sucesso de nossos clientes”, finaliza Jaqueline.
 
Data e horário: 19 a 21 de março: das 10h às 19h / 22 de março: 10h às 17h Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo - Endereço: KM 1,5, Rodovia dos Imigrantes

 


 

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

calendario    

A edição 2024 do calendário reúne mais de 200 feiras industriais, 
a aquisição dá acesso a Assinatura Moderada com mais benefícios:

1. Atualização do calendário trimestralmente
2. Guia do Expositor
3. Acesso a base de dados online 

  

Após o pagamento você será direcionado a uma página exclusiva para download dos documentos



Visto 624 vezes Última modificação em Terça, 19 Março 2024 15:35
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top