Brazil Promotion 2016 - Dicas de Ações e Produtos Promocionais

Brazil Promotion 2016 - Dicas de Ações e Produtos Promocionais

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

A Brazil Promotion é um evento que gosta de impressionar seus visitantes. Logo na entrada da feira é de costume apresentar cenografias para atiçar a mente dos profissionais de eventos. Em sua última edição, realizada de 2 a 8 de agosto de 2016, não foi diferente.  

A feira não trouxe muitos diferenciais de produtos, entretanto o público presente pode conferir ideias de equipamentos eletrônicos, displays como bexigas e materiais infláveis para decorar seus eventos e até carrocerias de food trucks personalizadas.

Para quem procura um brinde diferenciado, a feira apresentou bonitos e práticos presentes em artesanato, copos de chocolate, semijoias com estandes de marcas famosas e até as tradicionais canecas coloridas; inclusive havia um expositor que faz as canecas pintadas na hora, com a caricatura do visitante, uma excelente opção para ação promocional de impacto.

Apesar de não ser um diferencial, as capinhas de celulares personalizadas me parece um brinde atrativo para uma ação promocional mais popular. E por fim, os tradicionais cadernos, agendas e calendários também estavam na feira, com diferentes ofertas de modelos.

Confira no vídeo, as fotos e mais comentários. E se você utiliza ações promocionais, participa ou organiza eventos, não deixe de ingressar na Oficina do Expositor.

 

Visto 9258 vezes Última modificação em Segunda, 17 Setembro 2018 18:43
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top