Ball e Arya Wines debatem tendências de vinho em lata no Brasil na ProWine São Paulo
Segunda, 04 Outubro 2021 16:52

Ball e Arya Wines debatem tendências de vinho em lata no Brasil na ProWine São Paulo

Avalie este item
(0 votos)

prowine

 

Estande da Arya contará com degustações ao longo de todo o evento

 

De 5 a 7 de outubro, a Arya Wines, marca de vinhos em lata que conquistou medalha de ouro na International Canned Wine Competition no ano passado, estará na ProWine São Paulo, feira de negócios voltada a profissionais do setor de vinho. Ao todo, serão 350 marcas expositoras de 15 países, e a Arya realizará degustações guiadas de seus rótulos com o sommelier Diego Arrebola em seu estande.

Além disso, um painel no dia 5, às 15h, abordará o tema “Vinhos em lata e o business do vinho em lata”. A conversa será realizada no Fórum da ProWine e contará com a participação de Daniel Gambardelli, sócio-fundador da DistillRuptive; Diego Arrebola, Sommelier e Embaixador da Arya; e Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball Corporation para a América do Sul.

Recentemente, a empresa, que é líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, divulgou estudos globais que mostram que consumidores em todo o mundo estão mais abertos à bebida após pandemia. Além disso, a Ball e a Arya estão juntas desde o lançamento da marca de vinho, que já nasceu em lata, contando com toda a expertise da Ball para a produção desta que é a embalagem mais segura e prática, que preserva o sabor da bebida e gela mais rápido.

Com expectativa de receber 4 mil visitantes ao longo dos três dias de feira, a ProWine São Paulo será realizada no Transamérica Expo Center. Para participar, é preciso se inscrever no site do evento e apresentar comprovante de vacinação na entrada.

 

Sobre a DistillRuptive

DistillRuptive é uma startup que tem a ousadia e ambição de ser uma empresa de portfólio e brigar de igual para igual com grandes indústrias, sempre trazendo pessoas extraordinárias para colaborar na criação de produtos inovadores e de qualidade, com o objetivo de criar um modelo de negócio sustentável. A DistillRuptive conta com duas marcas em seu portfólio, ambas lançadas em março de 2020: Bakko Craft Cocktails, que são coquetéis de verdade na lata, atualmente disponível em dois rótulos; e Arya Wines, que são vinhos de qualidade na lata, atualmente disponível em quatro rótulos. Uma terceira marca será lançada agora que é o Segredo de Bakko, um gim artesanal premium em garrafa. Para mais informações, acesse loja.distillruptive.com.

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,8 bilhões em 2020.  Na América do Sul, a empresa conta com 15 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai.
Para mais informações, acesse www.ball.com 

Visto 1338 vezes
Redação

Eliane Bastos
Consultora de Marketing da Ello Consultores
Publisher no portal Feiras Industriais
Blogueira no Marketerapia

 

Promoção Ello Consultores

Ello Consultores logo

Especialista em Marketing Industrial 

Consultoria Estratégia de desenvolvimento de conteúdos para atração e retenção de clientes.

Agende uma consulta

www.elloconsultores.com.br

Curso Marketing para Feiras

curso mkt feiras

Assine nossa Newsletter

Top