Uma das missões do Portal Feiras Industriais é instruir os expositores a tirarem o maior proveito de suas participações em feiras de negócios.
Em nossos treinamentos de Marketing para Expositores abordamos temas de como o expositor deve se preocupar em divulgar sua participação de forma antecipada, pela internet e mídia, que durante a feira pense em ações para despertar o interesse do visitante em adentrar seu estande e após o evento que perdure as divulgações e ações comerciais dos contatos gerados durante o evento.
Visitando a Tubotech 2015, fotografamos vários estandes que consideramos bons e maus exemplos, a fim de contribuir com outros expositores em seus planejamentos.
Querendo conversar mais sobre o tema, escreva para nós - contato@feirasindustriais.com.br
Estandes sem piso boa alternativa para grandes máquinas, ou mesmo para ter uma economia e alternativa para grandes áreas, o da esquerda inclusive abusou dos painéis o que valorizou o estande.
Ilha de empresas internacinais marcam o evento. O bacana da Ilha é a mesma identidade funcional, muito útil para um conjunto de pequenos expotores.
Este estande optou por dar as costas para área de alimentação. |
Se sua empresa fabrica produtos pequenos, então use e abuse de vitrines. Esta do exemplo valorizou bem o estande e os produtos | |
Quando a feira é grande invista em merchandising | |
Não desperdice as oportunidades geradas durante o evento para fomentar mais negócios. | |
Ilha de Empresas Chinesas |
Ilha de Empresas Italianas, este espaço foi muito bem pensado, os estandes com a mesma identidade visual, valorizou bem as marcas presentes.
|
Ilha de Empresas | |
A feira também contou com imponentes estandes | |
Outro exemplo de grande estande construído. | |
Este estande optou por um piso elevado com iluminação, somente na entrada, ficou bem charmoso. | |
Mais um exemplo de grande estande construído. | |
Cuidado! Chegue antes que os visitantes da feira. | |
Segurança em primeiro lugar! Este estande se preocupou em cercar suas máquinas de corte. | |
Estandes com montagem básica também tem espaços. A questão é sempre se preocupar com a boa identidade visual e para atrair visitant, coloque equipamentos em demonstração. |
|
Cuidado com os exageros das ações promocionais. Este estande investiu em DJ, iluminação e muitas recepcionistas na porta para os visitantes. |