Objetivo
Desmistificaro marketing e apresentar como a filosofia do “olhar para o cliente” faz parte de todos os processos das empresas, independente do seu porte e atividade.
Confira também o curso - MARKETING INDUSTRIAL -
Conteúdo
- Conceito e Fasesdo que é marketing
- Tipos de ações mercadológicas
- Definição e Aplicação dos 4Ps : Produto – Preço – Praça - Promoção
- Ferramentas daComunicação: Promoção de vendas, Propaganda ,Relações Públicas
- Pessoas envolvidas com a organização – Stakeholders e suas formas de gestão
- Preocupações com ambienteexterno
- Matriz de um plano de marketing
Público
Este treinamento é uma realização Ello Consultores e também pode ser realizado em sua empresa, em formato de workshop/consultoria.
Reúna sua equipe de gestores para discutir as questões de mercado, concorrência, produto, preço, logística, formas de captação e retenção de clientes, seus pontos fortes, pontos que devem ser melhorados, enfim, todas as estratégias onde o marketing está presente.
Registre-se abaixo para receber informações dos próximos treinamentos.